domingo, 3 de abril de 2011

Expos - 15ª UBI 2011

Este fim de semana acondeceram dois importantes e consagrados eventos do Bonsai Europeu..

Em Italia o consagrado congresso da Associação UBI que é realizado anualmente,com uma exposição de muitos excelentes trabalhos Italianos com um carisma incontornavel na "cena" Bonsaista Europeia..
Pela 15ª vez foi realizado,este ano na cidade de San Remo.

E em simultaneo também este fim de semana mas em Terragona em Espanha, na sede de uma das mais poderosas casas comerciais da Europa e sob a sua batuta,foi realizado também o 5º Congresso da Empresa Mistral Bonsai que tem por nome Congreso Internacional Mistral  Bonsai,e que contém desde á 4 edições um troféu bastante apludido,e que os organizadores lhe apelidaram de Premio Olea.

Terminado que estão as edições deste ano começam a chegar as sempre apetecidas imagens das arvores expostas e dos premiados ,e dos eventos em sí que algumas pessoas presentes têm a bondade de partilhar com quem não esteve presente fisicamente..

Algumas dessas fotos das diferentes edições costumo guardar e desde que criei este espaço aqui no Bloguer,faço-o on-line num pequeno espaço dedicado ás exposições..

Da UBI 2011 ficam para já algumas fotos dos premiados este ano que foram partilhadas no Portal FaceBook por  Simone Conti .



15º CONGRESSO UBI 2011
(1-2-3 Abril 2011)
























As fotografias das restantes arvores expostas neste congresso encontram-se na ligação que deixo em baixo á pagina do Facebook de Simone Conti.




15º Congresso Nazionale UBI 2011

 
---------------------------------------






2 comentários:

Anónimo disse...

Fantásticos!
Difícil é escolher um como preferido.

David Barbero disse...

Siempre tan buen material Rodrigo... Te felicito!