segunda-feira, 12 de abril de 2010

FEVEREIRO - Kintall Nature Trees 2012




 Este mês duas imagens de duas árvores que muitas vezes são apelidadas por plantas sacrificadas pelo tempo,..


Foto 3 
kintall nature trees 2012
Foto by : Tim Birkholz 


 A árvore numero 3 deste ano do Kintall Nature Trees foi realizada por um Sr. Norte Americano chamado Tim Birkholz e que publicou a imagem na sua galeria no Portal Flirk.
Como me escreveu captou a imagem nos jardins de Jamestown Settlement  um dos locais mais visitados dos EUA  no estado de Virginia...
Andei à descoberta da sua espécie e talvez idade ,porém tal como o autor da imagem nada encontrei sobre a  espécie mesmo depois de alguns mails para a Virginia..
Acabei "apenas" por conhecer uma magnifica história do local e observar mais algumas fotografias realizadas à mesma árvore..



Foto 4 
kintall nature trees 2012
Photo by  : ???


A 2º árvore deste mês foi retirada de uma página do portal  Facebook (BEAUTIFUL PLANET EARTH) que visito frequentemente e que me delicio com as imagens que são publicadas,é claro que recomendo a quem goste de magnificas imagens do nosso planeta a dita página.
O autor da página desconhece por completo a origem e o autor da foto,aquelas situações que viu em algum lugar da web e prontos!!
Fica a imagem que achei fabulosa e inspiradora..




Até 12 de Março e obrigado a Tim  Birkholz pela autorização e pelos esclarecimentos possíveis sobre a imagem e um desejo de continuação de muitos anos e imagens à página BEAUTIFUL PLANET EARTH do PORTAL Facebook  !! até Março 12..





2 comentários:

Pedro Nascimento disse...

viva rodrigo,
obrigado pela partilha ;-)
grande abrç...

Rodrigo Sousa disse...

Obrigado Pedro,um abraço para ti também.