terça-feira, 1 de janeiro de 2008

EXPOS - 13º NOELANDERS TROPHY 2012

Como de à uns anos para cá parece ser já uma tradição pessoal relacionada com o Bonsai a abertura do ano com a exposição consagrada Europeia o NOELANDERS TROPHY.


Este ano abre assim as exposições que acompanho todos os anos,normalmente pela WEB ou revistas e poucas vezes em pessoa com o Troféu criado pela associação de Bonsai Belga (BAB) e seu mentor que dá o nome ao evento.




Aproxima-se a data marcada para ter lugar a prestigiada exposição Europeia sendo já nos próximos dias 21 e 22 do mês presente e que pretendo acompanhar através das partilhas na WEB de visitantes do evento que agradeço sempre as imagens partilhadas de suas experiências no acondecimento e de suas informações.







Tenho guardado desde que uso este espaço para organizar minhas coisas relacionadas com esta actividade, as imagens aqui on-line..este ano pretendo fazer semelhante..


Espero um grande evento e belissímos trabalhos na exposição.


Para todos que se deslocarem até lá desejo que desfrutem pelo melhor para os participantes a melhor das sortes igualmente,para a organização uma edição de grande qualidade..são os meus desejos!!


Deixo a ligação à edição do ano passado a décima segunda que esteve a um nível muito grande, um autentico deslumbre para qualquer apreciador desta actividade.


2011 Noelanders Trophy (click)



A árvore do sr. Luis Baliño que venceu o troféu e que curiosamente é a imagem do cartaz para a edição deste ano :



E a ligação a todas as informações,participantes e demonstradores, horários e locais sobre o evento na WEB oficial do troféu pertencente ao BAB :





GOOD LUCK
13º NOELANDERS TROPHY 2012  



Sem comentários: