segunda-feira, 18 de maio de 2009

Expos 2010

EXPOS 2010
EUROPA BONSAI

Os 3 ultimos meses,foram abundantes em eventos na Europa Bonsai.
A chegada da Primavera...
De três paises Europeus acompanhei via Web, 3 eventos que me regalam todos os anos,pelo seu carisma e claro pelos Bonsai que desfilam nas mostras.
Esta semana estou a organizar as fotos que irei guardar,e este ano guardarei por aqui no meu novo Kintall eletrónico e aproveito para fazer umas pequenas descrições do motivos que me levam a interessar-me por estes 3 eventos,ficando também disponivel para visualização on-line das fotos tanto para mim como para alguém interessado.

------------------------------
De Italia,o  ARCOBONSAI 2010

----------------------------------------------
De França a Exposição anual da Federação Francesa de Bonsai em Lyon.


------------------------------------------------
Da Eslóvaquia a 10ª edição de um evento que vai ganhando carisma na Europa o Slovakia 2010.

------------------------------------------

MENU KINTALL

Sem comentários: