sábado, 14 de novembro de 2009

Fotos soltas


BONSAI

Estou a fazer este blog para ir mostrando experiencias e o meu Kintall,que é um pequeno espaço da habitação que sou proprietario,e o resto do quintal é toda a natureza de campos e serras e penhascos que me envolve e com a qual me envolvo muitas vezes.

Por isso criar este espaço para ir mostrando situações que me atraiem,e vivencias que vou tendo e que contribuem para a interiorização de um caracter com a arte do Bonsai.
Para publicação de abertura escolhi fotos que vão na linha deste pensamento e de o que me envolve com a arte.

São fotos soltas,deste ano que me iniciei numa vertente muito aberta na mesma ,mas com bases mais serias com a arte..


O meu Kintall









O meu veiculo de combate,nunca se nega a passeio nenhum.

Seja por que caminhos for.









A minha maior companheira para tudo.

Até para as plantas!!
Adora a parte de crivar os solos,e tem uma Oliveira Batatinha que rega todos os dias.









































Por mar também se admira belos exemplos de arvores na natureza.

Locais inacessiveis por terra,aonde prosperam Juniperos majestosos.
Esses não são para mexer,para sempre que vou trabalhar os admirar.

























E claro a parte teorica.

Hello estou aqui!!

Sem comentários: