quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Seguidores

Cantinho em que partilho algumas das minhas fotos,trabalhos ou dialogos sobre assuntos relacionados com o minha melhor amiga que é a natureza,  a minha maior paixão que é a tecnica de a transpôr para pequenos vasos e coagir com a mesma.
Aproveito este cantinho para partilhar o que normalmente guardava "offline" no PC , informação , fotos e alguns dialogos que tenho com alguma pessoa que se interessa também por assuntos semelhantes.
Perguntas que me faço a mim próprio,e vou publicando amadoramente e despreocupadamente a minha alegria com a arte.

Para acompanhar as partilhas que realizo por vezes.Quadro em baixo...




As paginas que suscitam mais interesse por parte dos visitantes deste cantinho,estão designadas no quadro em baixo:


Free counter and web stats






Daqui do meu Kintall uma grande saudação para todo o mundo,todos os continentes,todas as regiões,todos os paises,todos os pensamentos,todas as filosofias,todas as técnicas,todos os Clubes,todos os Profissionais,todos os amadores,todos os curiosos,todas as idiologias,todas as vertentes,todos os gostos,todos os particulares,todos os mais hermitas,todos os mais excentricos,todos os naturalistas,todos os amantes da vida,todos os mais depressivos,todos os cultivos,todas as especies,todos os artistas,todos os fanaticos,todos os relaxados,todos os tradicionalistas,todos os modernistas,toda a WEB,todos os reservados,todos os apaixonados pela natura,todos os tecnicistas,todos os ciberalistas,todos os instruidos,todos os auto-didatas,todas as Federações,todos os independentes,todos os aldeões,todos os urbanisticos,todos os familiares e amigos,uma Saudação,um Salut,um Saludo,um Saluto,Regards............


INICIO     MENU

4 comentários:

Anónimo disse...

Una gran pagina y un grandisimo blog. Vas a conocer todos lo secretos de los olivos. Gracias por tomarte el trabajo de colocar mas y mas fotos
Un saludo
Beti Andres

Rodrigo Sousa disse...

Olá Beti.

Bem vindo por aqui.
Obrigado palas palavras.

E uma saudação para o Norte de Espanha.

Anónimo disse...

Hola Rodrigo. He puesto un link a tu blog en Bonsai del Norte para que toods vean las fotos de los ganadores de kokufu.
Esta en el post Lergorri en Japon en el apartado de bonsai.
Gracias y un saludo
Beti Andres

Rodrigo Sousa disse...

Hola Beti.

Este sitio web es sólo para compartir.
Puedes bajar fotos,tudo qui quieras,no és necesario permiso...

Un gran saludo, y buena suerte para el Bonsai del Norte.
Rodrigo Sousa